10 de dezembro de 2020

Vlog: Transformação Capilar 2020 - #05

 Oi, beleza pessoal!?

Minha última modificação nesse ano. Acho que nunca fiz tanta mudanças nesse cabelo como esse ano. 

Cortei, pintei, descolori, pintei novamente, cortei novamente e nem sei mais o que mais o que eu fiz. Imagino que ano que vem vou fazer mais mudanças ainda!

Um comentário:

  1. Mulher, tenho uma amiga que está doida por essa cor de cabelo! Arrasou demais.

    Em 2020 também fiz várias loucuras, tudo o que eu não tive coragem de fazer minha vida toda, eu fiz em um semestre: fiquei ruiva e já voltei pro castanho hahaha tudo em menos de 6 meses. O cabelo ainda está tomando folego, foi muita pancada.

    Adorei o vídeo, dias de spa são ótimos!

    Abraços de luz
    https://www.della.blog.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Você é muito importante para o Inês Verde Blog.
Todos os comentários serão lidos e respondidos.
Retorne sempre! Esse espaço é seu!

Akele Big Beijo!